Menu de Produtos


loja:


R. Vieira de Moraes, 1.073 Campo Belo S.Paulo - SP

Tel. (11) 5096-2073


  



O brinquedo é a ferramenta que as crianças usam para construir seu próprio mundo, desenvolver a sua criatividade, enriquecer a sua sociabilidade e compreender que o mundo é um lugar completo de possibilidades...

você está na página 2 ::    veja outras páginas > 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
                

JOGOS E QUEBRA-CABEÇAS
clique sobre as fotos para ampliar

 

Bao e Onweso Cód: 03546

São dois jogos diferentes que fazem parte da família dos jogos de Mancala, considerados os mais antigos do mundo. Estas duas versões, chamadas mancalas de quarto grau pelo número de cavas no tabuleiro, possuem variações estratégicas e matemáticas comparáveis com a do Xadrez, apesar de suas origens serem primitivas. As regras apresentadas tentam se aproximar ao máximo das usadas em torneios e campeonatos internacionais.

Recomendado a partir de: 10 anos
N.º de jogadores: 2
Material: tabuleiro em mdf, peças de pedras semi-preciosas brasileiras roladas e caixa em kraft.
Dimensões: 21 x 26 x 3 cm
Peso unitário: 0,99 kg

 

Futebox Cód: 03545

Criação do desenhista e caricaturista Emílio Damiani Jr. que numa mistura de estratégia e sorte, recria a empolgação de uma partida de futebol num simples e dinâmico jogo de tabuleiro.

Recomendado a partir de: 6 anos
N.º de jogadores: 2
Material: tabuleiro em mdf, peças em plástico PP injetado e caixa em kraft
Dimensões: 21 x 26 x 3 cm
Peso unitário: 1,19 kg

 

Halma Cód: 04536

Criado pelo prof. e médico cirurgião Dr. G. H. Monks, no final do séc. XIX nos EUA, este jogo de estratégia exige uma visão espacial do conjunto para definir localmente os movimentos e conquistar o território adversário.

Recomendado a partir de: 9 anos
N.º de jogadores: 2 a 4
Material: tabuleiro em mdf, peças em madeira torneada e pintada e caixa em kraft
Dimensões: 21 x 26 x 3 cm
Peso unitário: 1,19 kg

 

HEX Cód: 03543

Criado pelo poeta e matemático Dinamarquês Piet Hein, em 1942, quando contemplava um teorema matemático, é um jogo de estratégias, dinâmico, com regras simples, porém desafiadoras.

Recomendado a partir de: 9 anos
N.º de jogadores: 2
Material: tabuleiro em mdf, peças em madeira torneada e pintada e caixa em kraft
Dimensões: 21 x 26 x 3 cm
Peso unitário: 1,11 kg

 

Quagrilha Cód: 04537

Do mesmo autor do jogo Futebox, é um jogo moderno e atraente de conquista de território, que estimula a observação e a estratégia de forma inteligente e dinâmica.

Recomendado a partir de: 8 anos
N.º de jogadores: 2 a 4
Material: tabuleiro em mdf, peças em madeira torneada e pintada e caixa em kraft
Dimensões: 21 x 26 x 3 cm
Peso unitário: 1,16 kg

você está na página 2 ::    veja outras páginas > 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

                                           loja: R. Vieira de Moraes, 1.073 Campo Belo S.Paulo - SP Tel. (11) 5096-2073

                                                                                           Copyright (c) 2009. Portal Catavento. Todos os direitos reservados.